Enquete: Você já sofreu preconceito??

 Olá amores!!

 Trouxe essa enquete porque acho legal que nós consigamos conversar abertamente sobre preconceito, afinal, é disso que o blog trata, não?

  A enquete será assim: eu vou fazer três perguntas e vocês respondem nos comentários, colocando o número das perguntas antes das respostas.
  Exemplo: 
  
  1: sim 
  2: não 
  3: uma vez 

  Perguntas:

   1. Já sofreu preconceito? 
   2. Já foi preconceituoso? 
   3. Responda: qual das mulheres você acha mais bonita?

 a) Resultado de imagem para mulher branca bonita                       b)Resultado de imagem para mulher negra bonita



Bom gente, foi isso, espero que todos participem da enquete. 

Até a próxima postagem,
Belle



Comentários

  1. Nunca sofri preconceito
    Nunca fui preconceituosa
    E a imagem a é bonita

    ResponderExcluir
  2. Já sofri preconceito quando adolescente por conta dos meus dentes serem um pouco desalinhados...Nunca fui preconceituosa . Ambas as fotos são bonitas cada uma tem sua beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui para combater o preconceito ! Obrigada pela contribuição para o nosso trabalho

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas