Bem-Vindos!!
Bem vindos ao P.com, o blog onde você poderá falar de preconceito abertamente, sem se preocupar com alguém dizendo que isso é frescura, ou algo do tipo.
Aqui você pode falar sobre situações de preconceito, conversar com pessoas que passaram pela mesma situação que você, e fazer muito mais!
Ninguém vai te criticar, aqui isso não vai acontecer porque aqui todos serão respeitados como o que são: pessoas.
Não importa a origem, raça, cor do cabelo, cor dos olhos, religião, gênero, opção sexual, todos devem ser respeitados como pessoas.
Ok, agora que entenderam o porque do blog estar aqui, acho que é importante falarmos sobre igualdade; eu penso que independentemente de gênero, raça, opção sexual, religião, lugar de origem, idade, independente de qualquer uma dessas coisas, merecemos respeito, porque afinal, somos todos humanos, não?
Ainda falando sobre isso, eu gostaria de fazer uma citação da música Imagine, do John Lennon, que fala muito sobre isso, como no trecho a seguir:
Aqui você pode falar sobre situações de preconceito, conversar com pessoas que passaram pela mesma situação que você, e fazer muito mais!
Ninguém vai te criticar, aqui isso não vai acontecer porque aqui todos serão respeitados como o que são: pessoas.
Não importa a origem, raça, cor do cabelo, cor dos olhos, religião, gênero, opção sexual, todos devem ser respeitados como pessoas.
Ok, agora que entenderam o porque do blog estar aqui, acho que é importante falarmos sobre igualdade; eu penso que independentemente de gênero, raça, opção sexual, religião, lugar de origem, idade, independente de qualquer uma dessas coisas, merecemos respeito, porque afinal, somos todos humanos, não?
Ainda falando sobre isso, eu gostaria de fazer uma citação da música Imagine, do John Lennon, que fala muito sobre isso, como no trecho a seguir:
Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade do Homem
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer que sou um sonhador
Mas não sou o único
Tenho a esperança de que um dia você se juntará a nós
E o mundo será como um só
Um abraço do blog!
Até a próxima postagem!!
Comentários
Postar um comentário